Filmes e séries para assistir naquele tempo livre!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Oi, gente!
Quando a gente tem aquele feriado, final de semana ou tempinho livre e queremos assistir um filme ou série, nunca sabemos por onde começar, né?! 
Por isso fiz uma listinha de filmes e séries que merecem ser assistidos o quanto antes:



  • Breaking Bad


Sou suspeita para falar quando se trata de Breaking Bad. A primeira opção da lista, minha série favorita e dona de todo o meu amor! Breaking Bad é uma série americana criada em 2006 e com apenas cinco temporadas (sim, apenas). A série relata acontecimentos de um professor de química do ensino médio que descobre um câncer e começa a fabricar metanfetamina juntamente com um ex-aluno para conseguir uma grana para se manter e manter toda a sua família. A história parece bonitinha, mas é caótica e temos um plot a cada episódio.  O maior ponto positivo da série é que ela não é nada cansativa, ao contrário de muitas séries por aí. 

  • O Diabo Veste Prada



Filme lançado também em 2006 é uma adaptação do best-seller de Lauren Weisberger lançado em 2003. O filme mostra os acontecimentos da vida de Andy Sachs que acabou de se formar em jornalismo e acabou de arrumar um emprego temporário como assiste pessoal de uma editora-chefe de uma revista famosa, e diz querer ficar nesse emprego até conseguir algo melhor. Inicialmente Andy é reprovada por todos em seu trabalho, por suas roupas e suas atrapalhadas. Mas com ajuda de um diretor de arte, Andy vai mostrando seu empenho e merecimento pelo cargo aos poucos. É uma ótima opção para os amantes da moda. 

  • Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Em Bling Ring um grupo de jovens de classe média-alta começa a invadir as casas dos maiores famosos de Hollywood, dentre eles: Paris Hilton, Orlando Bloom, Megan Fox e Lindsay Lohan. O filme que é baseado em fatos reais mostra como os jovens se sentem em relação aos conflitos familiares e como a mídia passa a ideia da vida dos famosos sendo invejável graças aos seus bens materiais. O filme também faz referencia a muitas marcas famosas, como: Chanel, Adidas, Louboutin, entre outras. 

  • How to Get Away with Murder
A história da série narra a vida de uma professora de direito, Annalise, mais precisamente da matéria de direito penal, de uma das universidades de direito mais prestigiadas. Annalise é casada com um renomado psicologo mas tem um caso com um detetive local. A professora seleciona seus melhores alunos para trabalharem juntamente com ela em seu escritório, mas tanto sua vida pessoal quanto sua vida profissional, começa a desabar, e é aí que a professora juntamente com seus alunos começam uma trama de assassinatos.

  • Freddy vs. Jason
 
Obviamente precisávamos de um filme de terror na lista, né?! E você vê que o filme é bom quando tem dois dos maiores ícones do terror: Freddy e Jason. No filme, Freddy está praticamente esquecido, já que ninguém mais toca no nome dele, as crianças não sabem mais sobre ele e consequentemente, não sentem mais medo. É aí que Freddy ressuscita Jason e o provoca a voltar para Elm Street. Porém, Freddy fica furioso com Jason por acabar com a maioria das suas vitimas, o que acaba resultando em um duelo maravilhoso entre os dois. 


A lista de hoje é essa, galera! Caso vocês gostem, prometo fazer mais listas dessas para vocês, viu? Não se esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo!

XOXO <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário