Resenha: Melissa Cosmic!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Oie, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! <3

Há muito tempo eu tenho procurado um chinelinho ou coisa parecida que me permitisse montar um look arrumadinho, bem casual e confortável, mas que fosse bem simples, para aqueles dias em que a gente não está afim de pensar muito em um look legal ou está com pouco tempo - eu sempre - e mesmo assim quer estar, no minimo, bonitinha, sabe?! E nessas de procurar, encontrei a Melissa Cosmic, essa daqui ó:


E aí não resisti e corri na loja da Melissa pra comprar. A principio, eu peguei o número 36 (meu número mesmo) mas quando cheguei em casa e experimentei com calma, vi que quando eu a colocava, quando meu pé acabava, ela acabava junto, sabe?! E como ela é chinelinho, achei que não iria dar certo. Então pensei bem e voltei na loja e troquei por uma 37, que ficou perfeita. 


A Melissa Cosmic tem o formato do pé, o que faz com que quando você a coloca, seu pé fica certinho. Ela também é bem modelo birken e não foge de ser uma, o que faz com que ela seja super versátil. A que eu comprei é a preta com tartaruga, que tem a estampa de tartaruga na parte da frente, mas também tem outras cores, como a branca com preto, rosa com branco, verde água com branco, azul, rosa e preto com prata - e por aí vai de opções. 


Em questão de preço, ela custou R$ 110,00, achei que não foge do preço de Melissa mesmo, então para mim super valeu a pena. Fugindo um pouquinho do assunto, agora quando você compra uma Melissa nova você recebe um papelzinho para preencher com os seus dados e no mês do seu aniversário você ganha 10% de desconto em uma Melissa - segundo a moça que me atendeu haha. 


Para dar uma explicação melhor para vocês, eu resolvi usá-la um dia inteiro e assim, dizer tudo o que eu achei dela, então vamos lá: eu imaginava que seria um pouco mais confortável (o mesmo nível de chinelo haha) e me decepcionei um pouquinho, mas o material da Cosmic é o mesmo material de Melissa, ou seja, ainda é super confortável e macio. Por ser plástico, se você passa um longo tempo com ela no pé, acaba incomodando, mas isso se você fica muito tempo mesmo, mas se não (por exemplo, ao sentar eu sempre tiro e fico descalça) é tranquilo. Ela também é bem leve, o que ajuda demais. 
Resumindo: uso, aprovo, compraria de novo e super indico pra vocês!




O post de hoje foi esse, não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo, tá?! 

XOXO <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário