Tendência: Sobreposição de vestido com camiseta!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Oie, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! <3

 Há muito tempo eu tenho reparado como as peças dos anos 90 (patches, chokers, croppeds, blusas ou vestidos ciganinha, flatform e por aí vai) tem voltado a fazer sucesso. E junto com esse retorno de tendências, a sobreposição de vestidos com camisetas, tem feito muito sucesso. 

Acho que um dos motivos pelos quais essa combinação voltou a ser tendência é porque ela trás praticidade e economia - acredito eu que seja uma pegada dos anos 90 - já que você não precisa, necessariamente, comprar peças novas, entende?


     Mica Kodama | Niina Secrets
O vestido pode ser soltinho ou larguinho, ter a alça grossa ou mais fina, preto ou colorido, longo ou curto... Tanto faz. Assim como a camiseta, que pode ser branca, preta, colorida, estampada ou whatever. Mas se você quer apostar na tendência e ainda tem um pouco de receio, eu recomendo um slip dress (aquele que parece uma camisola) preto e uma camiseta branca. 

Se preferir, pode apostar no salto - até as flatform valem - nos tênis, bota, sapatilha ou na rasteirinha mesmo, fica um amor.  

Emma Ston|SOS Provador|Amanda Weiner|Alexa Chung

Kendall Jenner|Trendohard|Stylish Curves| Kylie Jenner


Essa tendência não tem muito segredo e vale para qualquer um, demais, né?!
Mas me digam aí, o que vocês acham?

Um beijo e até o próximo post! <3
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Eu amo! Sou bem estilo anos 90 e já usava mesmo sem estar na moda! Acho perfeito para aqueles vestidos mais decotados e que a gente quer usar numa ocasião que o decotão não se encaixa tãoooo bem!! Quando eu estava gravida, usava muito tbm com camiseta de manga longa, achava super pratico e deixava um look meia estação!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa tendência da sobreposição, os anos 90 estão voltando com todas as tendências da época né? É lindo de se ver como a moda vai e volta! Com certeza eu usaria a sobreposição.

    ResponderExcluir
  3. Eu to gostando muito dessa tendência mas assumo que ainda não montei um look assim... preciso pra ver se gosto em mim ou não! rs
    Adorei as inspirações!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gostei de sobreposições mesmo antes de virar moda rsrs as pessoas até olhavam meio com rabo de olho rsrs o lado bom é que hoje continuo usando e ainda sou considerada na moda rsrs

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo e estranho ao mesmo tempo, hehehehe confesso que não sei se usaria!! =)

    ResponderExcluir
  6. Acho que sabendo montar o look, fica bem legal. Eu não me arriscaria, que sou um pouco jeca nesses assuntos.
    Adorei a dica

    ResponderExcluir